sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Candylipz?

Gente, até ontem eu não sabia nem quem era essa Kylie Jenner até que começou um burburinho sobre esse tal Candylipz... deixa eu explicar:  pra quem tem lábios finos ele é o sonho (ou pesadelo) em forma de maça!

Essa simpática maçãzinha é capaz de transformar os lábios finos e sem graça em um bocão à la Jolie!







Confesso que gostei da promessa... daí comecei a pesquisar mais, li em alguns blogs garotas que testaram, parece que todo mundo ainda tá com "que" de espanto pelo apetrecho.  Segundo as meninas que usaram é preciso seguir um determinado ritual, usar por alguns segundos, descansar, usar de novo e após calejar sua boca o efeito dura por até 2 horas, mas tem que usar todo dia, senão some. Achei uma grande vantagem já que se você não gostar do resultado basta parar de usar... mas deve ser viciante se olhar no espelho e ter esse bocão! rsrsrs

Leia aqui a experiência da Isa Scherer e aqui é o site oficial onde você pode comprar o Candylipz pela bagatela de U$ 69,90. (Gente se não fosse essa alta do dólar...rsrsrs).

Achei meio caro e comecei a procurar por alternativas..hehe, descobri que esse item nem é tão novidade assim, e que se tornou moda só porque a Kylie usa mas existem algumas opções mais em conta no mercado - só não sei se o resultado é bom mesmo pois não encontrei ninguém relatando a experiência.

Um deles é este aqui da foto, parece um tipo de...ah sei lá o que parece...rsrsrs... só sei que é bem mais em conta pra quem tiver coragem de experimentar, custa uns U$ 13,00 no Aliexpress e o frete é grátis (aqui).
Tô pensando em comprar um mas primeiro vou dar uma zapeada nas lojas ching-ling da cidade...vai que já tem né?!