quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Preto básico mas nem tanto...

Esses dias ando cansada da mesmice e resolvi apostar em algo que nunca usei: cabelos preto!

Pra não chocar tanto ao invés de pintar logo de cara vou começar usando o Banho de Brilho Keraton (acho maravilhoso), ele sai em umas oito lavagens e infelizmente não cobre os brancos :(

Já havia usado de outras cores, principalmente para tirar o tom alaranjado e também quando tinha luzes. Ele deixa os cabelos extremamente macios, tem um cheirinho muito bom e duradouro. Na verdade não é uma tintura, é um tratamento hidratante que também colore de forma superficial, ou seja, os pigmentos não tem fixação, por isso saem com as lavagens. É indicado entre colorações e químicas (sabe quando você faz progressiva e seu cabelo desbota?). Uma embalagem é suficiente para 1 aplicação em cabelos longos.

Adoro!

Escolhi o Jabuticaba, que é um preto azulado e adorei o resultado! A cor ficou ótima, ficou preto e na luz mostra alguns reflexos azuis... os cabelinhos brancos ficaram azuis mesmo... mas se misturam bem a todo o resto.  

Meus cabelos são naturalmente castanho claros e puxam para um tom acobreado o que torna a tarefa de pintá-los muito mais difícil... as químicas e o sol também contribuem para que ele fique mais avermelhado ainda sendo que desta primeira vez ainda não consegui cobrir todo o cabelo uniformemente. Mas isso foi só um teste, se decidir por esta cor mesmo vou passar o tonalizante da mesma marca, com maior fixação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário