segunda-feira, 15 de abril de 2013

Testando: Shampoo e Condicionador Loreal Professional Liss Ultime

Como meus cabelos estão em abstinência química há um bom tempo comprei o shampoo e o condicionador Liss Ultime da Loreal Professional pra ver se ajudava a domar os rebeldes...

Meus cabelos são levemente ondulados, finos e leves, muito leves, sem forma o que faz com que eu pareça sempre despenteada...rsrsrs, resolvi comprar a linha depois que li algumas meninas falando que o shampoo deixou os cabelos mais pesados.

Amei a cor dos vidros!


Nas primeiras vezes que usei não senti muita diferença, não ficou mais liso, nem pesado, nem nada mas eu sempre usava intercalando daí resolvi fazer direito e usei durante duas semanas seguidas apenas ele e os resultados foram muito bons! Ele simplesmente "muchou" os fios, ficaram sedosos, macios e com aparência de mais lisos, alinhados.

Pra mim funcionou muito bem, quase nem sinto mais necessidade de outra progressiva, mas isso só porque meus cabelos são quase lisos...apenas volumosos e sem forma. Indico sem dúvida mas como todas sabemos o preço é alto...



Nenhum comentário:

Postar um comentário