quarta-feira, 10 de abril de 2013

Depois do Monovin A ... Glicopan Pet!

Tenho notado um certo burburinho sobre um tal de Glicopan Pet nos shampoos. Glicopan é um complexo de aminoácidos e vitaminas de uso oral em animais domésticos que se encontrem debilitados. Já dei este produto ao meu filhote de 40kg quando ele estava se recuperandode uma anemia (por conta de uma maldita erlichia).

Já nos cabelos a promessa é que ele "ressucita" os cabelos... confesso que ainda não testei mas segundo a  fórmula do produto ele contém:


Vitamina B1, Vitamina B6, Vitamina B12,Pantotenato de Cálcio, Betaína, Colina, Leucina, Fenilalanina, Tirosina, Treonina, Valina, Alanina, Glicina, Hidroxiprolina, Metionina, Prolina, Lisina, Cisteína, L-Carnitina, Serina, Arginina, Ácido Aspártico, Triptofano, Ácido Glutâmico, Histidina, Isoleucina, Glicose.

A maioria eu nem sei o que é muito bem mas são aminoácidos e vitaminas. Algumas delas nós vemos nos rótulos dos shampoos e máscaras hidratantes.

Achei na internet por R$ 20,00 o frasco de 150ml, existe ainda o "genérico" que é o Energy Pet da marca Ourofino que está na média de R$ 23,00.

No site da Ourofino indica que há álcool etílico na fórmula, não achei nada na fórmula do Glicopan mas pode ser que tenha também.



Modo de uso:

Mistura 2 colheres de sopa de Glicopan Pet em um pouco de máscara para hidratação (o suficiente para aplicar nos cabelos), passar nas madeixas pré-lavadas - não passar na raiz e couro cabeludo - deixar por 15- 20 minutos no máximo.

Usar uma vez por semana até a recuperação dos cabelos.
Ideal para quem fez descolorações e cabelos extremamente danificados.

Não há nada que contra indique o seu uso desta forma mas também não indicação, ou seja, se usar é por sua conta e risco (assim como é com o Monovin A).



13 comentários:

  1. estou usando o shampoo bomba e estou amando meu cabelo é crespo e estava sem vida deu uma melhorada só que além do shampoo estou fazendo uma hidratação que faço a cada 15 dias com glicopan pet uso 2 colheres na hidratação com 2 colheres de creme e 2 colheres de mel o meu cabelo melhoro muito está menos armado e com mais vida!!!!

    ResponderExcluir
  2. estou usando o shampoo bomba e estou amando meu cabelo é crespo e estava sem vida deu uma melhorada só que além do shampoo estou fazendo uma hidratação que faço a cada 15 dias com glicopan pet uso 2 colheres na hidratação com 2 colheres de creme e 2 colheres de mel o meu cabelo melhoro muito está menos armado e com mais vida!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Se eu usar Monovin e o Glicopan juntos pode fazer mal ao cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim faz,nao pode ser usado no mesmo tempo

      Excluir
  5. Estou usando sómente o monovin A no shampoo, sen bepantol , faz o mesmo efeito será ?

    ResponderExcluir
  6. Meu cabelo cai muito mais depois que comecei a usar apenas o monovin A ele deu bilho e fixo macio , faz um mês que to usando será que ate junho ele cresce beem ?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu queria saber se pode usar os dois produtos juntos o monovim A e o glicopan pet?

    ResponderExcluir