quinta-feira, 27 de junho de 2013

BB Cream da Avon

Lançamento Avon BB Cream

De uns tempos pra cá virou febre o tal do BB Cream.
O primeiro que experimentei foi o da Anna Pegova - muito bom porém um pouco caro pro meu bolso. Mesmo assim fiz um esforço e comprei o meu querido e desde então venho acompanhando os lançamentos... é BB Cream daqui é BB cream de lá, e eu não experimentei nenhum além do Anna Pegova, eis que agora surge o lançamento da Avon: Ideal face BB original!


Segundo a empresa o BB Cream tem 10 benefícios:

1. Anti-idade;
2. Ilumina;
3. Uniformiza o tom da pele;
4. Hidrata;
5. Reduz a vermelhidão;
6. Esconde imperfeições;
7. Dá sensação de leveza à pele;
8. Cobertura perfeita e natural;
9. FPS 15;
10. Pele linda após o uso.

Vamos combinar que muitos dos benefícios aqui expostos estão aí apenas pra fazer volume...(rsrs) afinal o 6 e o 8 são a mesma coisa e o 7 e o 10 são percepções e não fatos.... chatices à parte, se fizer o que o da Anna Pegova faz pra mim já está de bom tamanho!

São 5 cores, amêndoa, bege natura, bege médio, mel e caramelo e o mais importante: indicado para peles oleosas!

Agora é só esperar o meu chegar pra ver se é tudo de bom mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário