segunda-feira, 22 de julho de 2013

Testando: Pantogar

Sempre tive muita queda de cabelo, isso não é de agora (por causa das químicas), sempre foi assim, no começo achava que era por causa dos hormônios (adolescência), depois por ter cabelos oleosos - daí fiz tratamento com isotretinoína e nunca mais foram oleosos mas a queda continua...

Já usei tônicos capilares, shampoos fortificantes... enfim... não estou ficando careca mas ver todos aqueles fiozinhos irem ralo abaixo dá um aperto no coração...

Disposta a acabar com isso, pesquisei e tive boas recomendações do Pantogar, com a aprovação da minha dermato, fui à farmácia de manipulação fazer as cápsulas (é mais barato manipular e tem o mesmo efeito desde que feito numa farmácia de confiança).

Comecei a tomar no dia 15 de julho... tenho certeza que é psicossomático mas parece que já cai bem menos fios...rsrsrsr, bom, mesmo que seja psicossomático tá funcionando!

O que eu espero:

menos queda;
menos quebra;
fios mais fortes;
fios mais encorpados;
acelerar o crescimento.

Li por aí que o Pantogar ajuda a estimular o crescimento dos fios, tem gente que fala que o cabelo cresceu muuuito usando Pantogar.  Como sou doida por coisas que fazem o cabelo crescer resolvi testar.

Gente só vale lembrar que Pantogar é um medicamento (mesmo sendo vitaminas e tal), necessita de orientação médica ok?!

Ah, e de quebra ainda pode melhorar pele e unhas! Só a parte dos cabelos brancos que o meu não tem mais jeito! rsrsrsr

Pantogar Manipulado

Descrição:
Para ter cabelos fortes, é necessário a ingestão diária de nutrientes específicos. Pantogar, desenvolvido pelo Melhores laboratórios, contém todos os nutrientes importantes para fortalecer e nutrir os cabelos, deixando-os saudáveis e bonitos.

Sua associação de vitaminas e nutrientes fortalece de forma comprovada, cabelos, unhas e melhora a pele como um todo.


Composição:
  • Ácido aminobenzóico 20mg
  • Pantotenato de cálcio 60mg
  • Cistina 20mg
  • Nitrato de tiamina 60mg
  • Queratina 20mg
  • Levedura Medicinal 100mg
Indicação:
Pantogar é indicado para a perda difusa de cabelo, para as alterações degenerativas na estrutura capilar, para os cabelos danificados pela radiação solar e para a prevenção do surgimento dos fios brancos. 

Modo de usar:
Ingerir três cápsulas ao dia. A duração do tratamento varia de 3 a 6 meses, podendo ser continuado ou repetido.


Informações adicionais:
Os componentes das cápsulas Pantogar também auxiliam no fortalecimento das unhas fracas, que quebram com facilidade.

Um comentário:

  1. Pode confiar nos resultados!!Uso o Pantogar a 1 mês e a queda diminui bastante, o fio fica mais forte e o brilho é notavél!!Estou amando vou usar por mais 5 meses!!

    ResponderExcluir